Minha conta
    Jessica Chastain negocia para estrelar Parte 2 de It - A Coisa

    Agora é oficial!

    Matt Winkelmeyer/Getty Images/Divulgação

    Muitos torciam, mas agora a possibilidade é real: a atriz Jessica Chastain está negociando para estrelar a continuação de It - A Coisa. A informação é da Variety.

    Prevista para 2019, a segunda parte da adaptação da obra máxima de Stephen King terá Andy Muschietti de volta à direção, com roteiro de Gary Dauberman. Caso as negociações com Chastain obtenham sucesso (e as possibilidades de isso não acontecer são muito baixas), a atriz vai interpretar Beverly, que foi vivida por Sophia Lillis no sucesso do ano passado.

    Por enquanto, ainda não há outros nomes anunciados no elenco da parte 2. A história da primeira parte acompanhou um grupo de crianças aterrorizadas pelo palhaço Pennywise (Bill Skarsgård), e trouxe no elenco Jaeden Lieberher, Finn WolfhardJack Dylan Grazer e Jeremy Ray Taylor. Leia aqui a nossa crítica.

    Na sequência, as crianças já estão adultas e retornam a Derry, no Maine, 27 anos depois dos eventos iniciais para enfrentarem Pennywise novamente.

    Elenco infantil de It - A Coisa escolhe atores que interpretariam seus personagens adultos

    Enquanto isso, Chastain retorna aos cinemas no Brasil nesta quinta-feira (22 de fevereiro) com o mais recente drama biográfico de Aaron Sorkin, A Grande Jogada. A atriz, que foi cortada do próximo filme de Xavier Dolan, estará também em X-Men - A Fênix Negra, previsto para 1º de novembro deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top