Minha conta
    Pantera Negra: Lupita Nyong'o recria capa da Rolling Stone em homenagem a Chadwick Boseman

    "Imitação é a melhor forma de elogio", escreveu a atriz, declarando toda sua admiração pelo empenho e caráter do intérprete de T'Challa.

    Pantera Negra arrasou quarteirões em sua estreia mundial de US$ 400 milhões e não foi diferente com seu protagonista, Chadwick Boseman, que posou na capa da Rolling Stone dessa segunda-feira (19). Além de muito comentado, o clique foi usado por sua colega de profissão e elenco, Lupita Nyong'o, para exaltar sua admiração pelo ator, reproduzindo o visual arrojado, sem camisa, coberto por um casaco de pele negro e um colar africano da foto em preto e branco estampada na revista.

    "Imitação é a melhor forma de elogio", escreveu Lupita. "Chadwick Boseman, eu admiro sua natureza silenciosa, confiante e régia. Você trouxe a riqueza de seu conhecimento, sabedoria e fisicalidade a T'Challa. Você nos guiou no mundo de Wakanda sem ego, sem pretensão, sem medo. Agora, colhemos os benefícios por causa da sua coragem, da sua dedicação feroz, da sua paixão intensa e do seu regime de treino extenuante", declarou Lupita, encantada pelo caráter do amigo.

    Brincando que nunca se cansará do modo com que Chadwick diz a palavra "porque", Lupita declarou que o maior motivo de sua felicidade pelos recordes de bilheteria quebrados por Pantera Negra, dentre muitos: "Porque tivemos você como nosso rei. Enkosi Kumkani!! E parabéns por sua capa na Rolling Stone. De alguém que te ama", escreveu a atriz em seu emocionado relato.

    Pantera Negra faturou US$201,7 milhões em seu fim de semana de estreia apenas nos Estados Unidos, e é apontado pelo Metacritic (87%), pelo Rotten Tomatoes (97%) e pelo próprio presidente do estúdioKevin Feige, como o melhor filme do Universo Cinematográfico Marvel.

    Não à toa, o intérprete do Ciborgue em Liga da JustiçaRay Fisherconvidou o público a assistir ao filme do estúdio rival da DC. Diretor dispensado de Flashpoint após divergências criativas com a Warner Bros., Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso) fez questão de publicar nas redes sociais que Pantera Negra precisou de apenas 4 dias para ultrapassar o faturamento (pífio) de Justice League em território americano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top