Minha conta
    Michael B. Jordan perde aposta para Lupita Nyong'o e é obrigado a fazer flexões sempre que ela mandar

    Com direito a vídeos postados pela atriz!

    Cindy Ord / Getty Images

    Enquanto os personagens de Michael B. JordanLupita Nyong'o estavam em lados opostos em Pantera Negra; na vida real, os dois atores desenvolveram uma bela amizade, que mudou a dinâmica da divulgação do mais recente filme da Marvel. Graças a flexões.

    Isso mesmo que você leu: flexões. A qualquer momento e lugar.

    O intérprete de Killmonger perdeu uma aposta para Lupita, mas o pagamento não envolvia dinheiro. A "punição" de Jordan era fazer flexões quando e onde Nyong’o mandasse. É claro que isso está acontecendo nos locais mais incovenientes para Jordan. E, para nossa alegria, as ordens e flexões estão sendo registradas pela intérprete de Nakia em vídeos postados no Twitter. Michael até pode ter perdido a aposta, mas os fãs saíram ganhando com esses vídeos maravilhosos!

    O primeiro pedido de Lupita aconteceu no palco durante uma sessão de perguntas e respostas sobre Pantera Negra, que casualmente estava sendo transmitido no Twitter. Jordan ficou chocado e brincou que Nyong’o era má por pedir isso ali.

    via GIPHY

    via GIPHY

    Assista ao vídeo, neste link, a partir de 49:16.

    Já a segunda chamada aconteceu em um desfile de modas na semana de moda de Nova York, pegando Michael desprevenido com a câmera.

    A terceira ocorreu no camarim antes do ator dar entrevista no programa The View. Notando que teria que pagar a aposta, já que Danai Gurira apontava uma câmera para ele, Jordan tenta desconversar dizendo que Nyong’o estaria com pressa, mas ela insiste e o ator é obrigado a fazer uma flexão.

    E o melhor: ainda faltam duas (que podem acontecer a qualquer momentos nos próximos dias)! Vai dizer que não ganhou o posto de melhor bromance da Marvel?!

    Dirigido por Ryan Coogler e estrelado por Chadwick Boseman, Pantera Negra está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top