Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Christopher Nolan nega 'categoricamente' possibilidade de dirigir James Bond 25
    Por Renato Furtado — 20 de fev. de 2018 às 10:42
    facebook Tweet

    O próximo filme do 007 não contará com o cineasta, que tem seu nome constantemente ligado à franquia.

    É seguro dizer que o sonho de toda franquia é poder contar com Christopher Nolan (Dunkirk) na direção. Em alta após ser indicado ao Oscar de Melhor Direção pela primeira vez em sua carreira, o cineasta que reinventou o gênero dos super-heróis com a Trilogia Cavaleiro das Trevas teve seu nome novamente ligado à saga 007. Mas por mais que o próprio realizador já tenha manifestado interesse no espião britânico e até mesmo conversado com os produtores, o casamento entre James Bond e Nolan não acontecerá dessa vez:

    "Não sou o homem certo. Não, categoricamente. Todas as vezes que eles estão contratando um novo diretor eu acabo sendo envolvido", declarou o diretor. Portanto, sem poder contar com dois dos mais aclamados cineastas do momento - além de Nolan, Denis Villeneuve (Blade Runner 2049também recusou o convite para dirigir James Bond 25 por causa do remake de Duna -, a jornada em busca de um comandante continua para os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

    Após resolverem a novela desenhada quanto à permanência ou não de Daniel Craig como protagonista, que reprisará o papel pela última vez no vindouro suspense, os responsáveis pela saga ainda precisam acertar muitos detalhes se quiserem manter a data de lançamento de James Bond 25 nos Estados Unidos no dia 8 de novembro de 2019. Para além do fato de não contarem com nenhum diretor até o momento, os produtores também têm que resolver a questão dos direitos de distribuição: após o fim do contrato com a Sony, a franquia segue sem casa - Apple, Amazon e as majors de Hollywood estão na briga.

    E aí, quem você gostaria de ver no comando de James Bond 25? O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rodrigo Torres
      Bom pra franquia.
    • Vidamell Vida R.
      Mentira??! Eu li isso? Naaaoo. Alguém me mata!!! Aaaaaaaaaa!!!
    • Marcos Kontze
      Acho inevitável um dia ele assumir a direção de um filme da franquia, e até influenciar na escolha do substituto de Craig. Quem sabe Bond 26, 27 e 28? :)Mas enfim, vale lembrar que em 2012 a Naomie Harris negou que seria Moneypenny e o Ben Whishaw negou que seria Q. Em 2015, Christoph Waltz negou inúmeras e incontáveis vezes que interpretaria Blofeld, Sam Smith também negou várias vezes sobre a música-tema, e ano passado, na manhã do dia 16 de agosto em uma rádio, Daniel Craig falou que ainda não sabia se iria ou não voltar, e no mesmo dia, mais tarde, confirmou o retorno em BOND 25. Ou seja, tudo é possível...
    Mostrar comentários
    Back to Top