Minha conta
    Chris Evans espera que Capitã Marvel e o filme solo da Viúva Negra tenham o mesmo impacto de Pantera Negra

    Em termos financeiros e de representatividade.

    Marvel

    O Universo Cinematográfico Marvel está apostando cada vez mais em representatividade. Pela primeira vez, um super-herói negro ganhou um filme solo do estúdio, e trouxe com ele inúmeras personagens femininas fortes. Isso desde o lançamento de Homem de Ferro, em 2008.

    Pantera Negra registrou a quinta maior estreia de todos os tempos nos Estados Unidos, mas não agregou somente em faturamento global. O filme estrelado por Chadwick Boseman também gerou identificação com espectadores de todas as idades que nunca tinham visto um super-herói negro nas telonas.

    Agora, a Marvel planeja lançar suas primeiras produções estreladas por mulheres: Capitã Marvel, filme estrelado por Brie Larson, em fevereiro de 2019, e o longa-metragem solo da Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson introduzida na franquia em Homem de Ferro 2. Sem dúvidas almejando o sucesso de Mulher-Maravilha, feito pela Warner Bros., seu estúdio concorrente. E parece que é só o começo!

    Marvel

    Chris Evans, o intérprete do Capitão América no Universo Marvel, espera que Capitã Marvel e o filme solo da Viúva Negra tenham o mesmo impacto de Pantera Negra com o público, criando representatividade e fazendo tanto sucesso quanto outros longas do estúdio.

    "Não há nada que eles não possam fazer. Tenho certeza que vai ter exatamente o mesmo efeito quando o Capitã Marvel estrear e quando o filme da Viúva Negra estrear", disse Evans em entrevista ao ET Canada, durante a exibição de sua peça Lobby Hero na Broadway.

    Marvel

    "A Marvel simplesmente tem a receita vencedora, e eles estão um pouco à frente de todos", continuou ele. "Quero dizer, simplesmente olhando para eles, e eu estava vendo as coisas desta manhã sobre a estreia de Pantera Negra em todo os EUA neste fim de semana e [o filme] vai detonar. Vai detonar! A Marvel sabe o que está fazendo. Eles acham ótimas pessoas. Eu simplesmente me sinto muito humilde e sortudo por fazer parte disso."

    Pantera Negra está em cartaz nos cinemas. O próximo filme do Universo Marvel, com Evans no elenco, é Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para o dia 26 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top