Minha conta
    Kitty Pryde e Colossus vão se casar nos quadrinhos da Marvel

    Com o filme solo da Lince Negra e Colossus sendo personagem regular na franquia Deadpool, será que essa união pode algum dia acontecer nas telonas?

    Marvel Entertainment

    Vem aí um casamento no Universo Marvel! Mas calma — é nos quadrinhos. Os mais novos felizardos são os queridos membros dos X-Men: Kitty Pryde, a Lince Negra, e Piotr Rasputin, o Colossus.

    Os dois pombinhos vão assumir o compromisso na edição especial "X-Men Wedding Special", que trará a participação de Chris Claremont, o principal roteirista das HQs dos X-Men entre 1976 e 1991, e um dos responsáveis pela criação de Kitty. A revista ainda contará com o roteiro do produtor de TV Marc Guggenheim, do brasileiro Paulo Siqueira e da escritora Kelly Thompson.

    "Os casamentos X-Men são sempre algo grande, só porque são tão raros", disse Thompson em um comunicado (via THR). "Eu acho que você provavelmente tem que voltar para a edição "X-Men No. 30" em 1994 — o casamento de Jean Grey e Ciclope — para conseguir ver um casamento tão potencialmente grande quanto o de Kitty Pryde e Colossus: dois X-Men que estiveram por aí (indo e voltando do relacionamento) por literalmente décadas".

    J. Scott Campbell / Marvel Entertainment

    Nem tão cedo veremos nas telonas Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) trocando alianças; Homem-Formiga (Paul Rudd) e a Vespa (Evangeline Lilly) fazendo seus votos; Ciclope (James Marsden/Tye Sheridan) e Jean Grey (Famke Janssen/Sophie Turner) juntando escovas de dentes; Steve (Chris Evans) e Bucky (Sebastian Stan) passando de bromance para romance, ou mesmo T'Challa (Chadwick Boseman) e Tempestade (Halle Berry) assumindo um compromisso (tal qual nas HQs!).

    Até agora, o único casório entre os heróis da Marvel nos cinemas foi entre Sue Storm (Jessica Alba) e Reed Richards (Ioan Gruffudd) em Quarteto Fantástico. E talvez vejamos o de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) futuramente no Universo Cinematográfico Marvel. Entretanto, nos quadrinhos, a situação é diferente.

    Kitty Pryde e Colossus têm sido um casal popular entre os fãs das HQs, embora bastante controverso. A Lince Negra se juntou aos X-Men quando tinha apenas 14 anos, enquanto Colossus foi apresentado tendo pelo menos 18 ou 19 anos. Isso não impediu o escritor Chris Claremont de avançar o relacionamento deles, e fez os dois "se pegarem" algumas vezes.

    Depois de muitas idas e vindas, com Kitty indo integrar as equipes dos Novos Mutantes e dos Guardiões da Galáxia — e tendo como casos amorosos Bobby Drake, o Homem de Gelo, e Peter Quill, o Senhor das Estrelas — parece que o escolhido foi mesmo Piotr Rasputin. Se você notar bem, os filmes dos X-Men também deram essa deixa: o final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostra os dois heróis aparentemente terminando juntos.

    Diego Bernard / Marvel Entertainment

    O pedido já foi feito, por Kitty, na edição "X-Men Gold" nº 20, após os dois ficarem presos em uma terrível tempestade de areia e enfrentarem a possibilidade de perderem um ao outro. Já a cerimônia do casamento do século está prevista para junho. Claro que casamentos de super-heróis podem ser um desastre! Como os fãs da Arrowverse já sabem, os matrimônios têm o hábito de serem interrompidos por bandidos. Agora é esperar para ver... O que poderia dar errado? Confira o convite animado:

    Kitty Pryde foi interpretada por Ellen Page em X-Men - O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e deve ganhar um filme solo em breve. Já Colossus foi vivido por Daniel Cudmore em X-Men 2, O Confronto Final e Dias de um Futuro Esquecido, e, atualmente, é interpretado por Stefan Kapicic em Deadpool e Deadpool 2, previsto para estrear no dia 17 de maio.

    Será que essa união pode acontecer, também, nas telonas?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top