Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Casa onde Me Chame Pelo Seu Nome foi filmado está à venda
    Por Felipe Ribeiro — 25 de fev. de 2018 às 08:18
    facebook Tweet

    O sonho de vive rum amor de verão no interior da Itália!

    Se você assistiu Me Chame Pelo Seu Nome e sonhou em viver um amor de verão como o de Elio e Oliver naquela mansão maravilhosa no interior da Itália, sua oportunidade chegou. A casa onde o longa foi filmado está à venda, mas a chance de andar pelos mesmos corredores onde Timothée ChalametArmie Hammer se beijaram irá custar US$ 2,7 milhões, caso queira adquirir o imóvel.

    Construída em 1500, a casa possui 14 quartos e sete banheiros, estando localizada em Moscazzano, comuna italiana da região de Lombardia. A residência foi completamente reformada para rodar o filme dirigido por Luca Guadagnino, que esvaziou o ambiente e redecorou o imóvel com detalhes dos anos 1980, época em que acontece a história do longa.

    Um pouco do interior da casa numa cena do filme.

    Além dos fãs, que devem estar bastante interessados no imóvel, outra pessoa atraída pela casa é o próprio Guadagnino. Numa entrevista à revista Architectural Digest, o cineasta italiano afirmou que já conhecia o local antes mesmo de rodar o filme e que sempre sonhou em comprá-lo. "Sinto que sou o dono desta casa para sempre. Tive a mesma sensação quando filmei Um Sonho de Amor numa mansão super importante no centro de Milão", disse o diretor.

    Após ganhar o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado no BAFTA 2018, Me Chame Pelo Seu Nome está concorrendo a quatro categorias do Oscar 2018: Melhor Filme, Melhor Ator para Timothée Chalamet, Melhor Roteiro Adaptado para James Ivory e Melhor Canção Original ("Mystery of Love", de Sufjan Stevens). O romance ainda pode ser visto em alguns cinemas do Brasil. Confira a aba de programação e leia nossa crítica!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Vou pra lá é agora. Kkkkkkkkksss
    Mostrar comentários
    Back to Top