Minha conta
    Elenco de Me Chame Pelo Seu Nome convida fãs para jantar (e tomar um porre) antes da cerimônia do Oscar

    Já pensou em ser chamado pelo nome de Armie Hammer ou Timothée Chalamet? Esta é a sua chance.

    Sony Pictures

    Me chame de Elio, me chame de Oliver. 

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pode até ter esnobado Armie Hammer nas indicações do Oscar 2018, mas o elenco de Me Chame Pelo Seu Nome não vai repetir o feito com seus fãs.

    Hammer, Timothée Chalamet e os cineastas, em parceria com a plataforma Omaze, estão oferecendo uma chance de um fã e um acompanhante jantarem com eles na véspera da cerimônia do Oscar, que acontece no dia 4 de março em Hollywood. Além de jantar com o elenco com Me Chame pelo Seu Nome, os sortudos poderão tirar fotos, falar o que quiserem e, quem sabe, dançar como uma noite italiana no verão dos anos 80!

    "Será ótimo", disse Hammer no vídeo da campanha do Omaze. "Nós tomaremos um drink".

    "É, talvez alguns drinks", responde Chalamet.

    "Vamos tomar um porre", improvisa Hammer, e a confusa reação de Chalamet é adorável. Assista:

    O transporte para Los Angeles e a hospedagem em um hotel 4 estrelas estão incluídas. Sem contar que, quem ganhar essa chance, ainda levará uma cópia do livro "Call Me By Your Name" (no original), autografado pelo autor André Aciman, por Hammer, Chalamet, Michael Stuhlbarg, pelo diretor e produtor Luca Guadagnino e pelo roteirista James Ivory.

    Para participar, basta doar a partir de 10 dólares para a campanha do Omaze. Quanto mais doar, mais chances terá de ganhar. E o melhor de tudo: quem contribuir vai beneficiar a instituição Trevor Project, que oferece aconselhamento e recursos educacionais para reduzir o risco de suicídio entre jovens da comunidade LGBT, e a campanha Foundation for the AIDS Monument, que pretende construir um projeto artístico permanente como uma lembrança à devastação da AIDS em nossa nação e um tributo à coragem de ativistas, cuidadores e líderes comunitários.

    Indicado a quatro categorias do Oscar 2018 — incluindo Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator para Timothée Chalamet — Me Chame pelo Seu Nome está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top