Minha conta
    Pantera Negra: Marvel quer que Ryan Coogler dirija a sequência

    Você pode não ter assistido o aguardado filme sobre o herói de Wakanda (ainda), mas a Marvel já está pensando no futuro.

    Tim P. Whitby/Getty Images

    Capitão AméricaHomem de FerroThor estão entre os heróis da Marvel que ganharam múltiplos filmes dedicados aos seus próprios arcos dramáticos, sem contar com os filmes-evento que reuniram os Heróis Mais Poderosos da Terra, como Os Vingadores - The Avengers e Vingadores: Era de Ultron.

    A estreia de Pantera Negra nos cinemas está envolta em uma maré de críticas positivas e projeções otimistas para os resultados nas bilheterias. O hype é alto e não era para menos. Trata-se do primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel sobre um herói negro que estreia em um momento em que as questões relativas à representação urgem.

    Sendo assim, não seria nenhum sacrifício imaginar que o longa-metragem que leva o MCU para a avançada nação africana de Wakanda ganhará uma sequência, correto? Por enquanto a Marvel Studios prefere não antecipar nenhuma novidade nesse sentido, mas o presidente da companhia, Kevin Feige, afirmou que já sabe quem quer na cadeira de diretor caso Pantera Negra 2 seja produzido nos próximos anos.

    O produtor que supervisiona todos os projetos do MCU disse em entrevista para o site Variety que espera que Ryan Coogler retome a função de diretor em uma eventual sequência sobre T'Challa (Chadwick Boseman). Quando perguntado, especificamente, se era desejo da Marvel Studios contar com o cineasta novamente a resposta de Feige enfática: "Absolutamente".

    Ainda assim, Feige adotou cautela para comentar a situação como um todo. "Nós sempre dizemos que trabalhamos em um filme de cada vez. Se você tiver boas ideias, use-as no filme que você está desenvolvendo. Se você não tiver, você não será capaz de fazer outro filme. Dito isto, o Pantera Negra existe há mais de meio século nos quadrinhos e há muitas, muitas histórias para contar."

    Pantera Negra entrou em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (15).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top