Minha conta
    Arnold Schwarzenegger se junta a Michael Fassbender e David Hasselhoff no filme Kung Fury

    Longa-metragem é continuação do elogiado curta homônimo de David Sandberg.

    Arnold Schwarzenegger foi escalado em uma promessa de pura nostalgia oitentista: Kung Fury, longa-metragem que continua o curta homônimo dirigido e estrelado por David Sandberg. O filme ainda contará com Michael Fassbender (que também produz) e David Hasselhoff. O astro de Exterminador do FuturoPredador deverá voltar ao papel que tão bem desempenhou na Califórnia: de político, agora como o Presidente dos Estados Unidos. A informação é do The Hollywood Reporter.

    Kung Fury é uma paródia dos filmes policiais e de artes marciais dos anos 80, e tão hilária que se tornou uma sensação no Kickstarter e foi exibida com pompa em Cannes. O filme do "maior policial de todos os tempos" terá produção de David KatzenbergSeth Grahame-Smith e Aaron Schmidt, trio da KatzSmith Productions que realizou It - A Coisa.

    Miami, 1985. Kung Fury e seus Thundercops são uma força policial incrível que protege a cidade do vilanesco... Adolf Hitler, também conhecido como Kung Fuhrer. A trágica morte de um Thundercop enfraquece o grupo e permite a ascensão de um vilão misterioso em busca da arma definitiva. Então, Kung Fury deverá viajar pelo espaço e tempo para salvar os amigos, defender a prestigiada Academia de Kung Fu de Miami e derrotar o mal de uma vez por todas.

    Intitulado Kung Fury II: The Movie, o longa-metragem está sendo comercializado no Festival de Berlim e, segundo o THR, seu roteiro — escrito por Sandberg e Tyler Burton Smith (Quantum Break) — tem causado furor entre potenciais compradores.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top