Minha conta
    Stephen Chbosky, diretor de Extraordinário, vai comandar cinebiografia de Dr. Seuss

    Autor e diretor de As Vantagens de Ser Invisível vai contar a história do renomado autor infantil nas telonas.

    Rich Fury/Getty Images

    Recém-saído do sucesso de ExtraordinárioStephen Chbosky já está pronto para a sua próxima empreitada. Segundo informa o Deadline, o diretor será responsável por Seuss, cinebiografia do renomado autor infantil Theodor Geisel, o Dr. Seuss.

    Com roteiro de Jonathan Stewart e Eyal Podell, Seuss vai acompanhar a vida de Geisel a partir da década de 1920, contando a sua trajetória desde o início, quando sentia dificuldades para encontrar "sua voz", até o momento em que conheceu sua esposa e musa Helen Palmer, que sugere então que ele se torne Dr. Seuss.

    Geisel ao todo escreveu cerca de 60 obras infantis, entre elas as clássicas "Como Grinch Roubou o Natal", "Horton Choca um Ovo", "O Gato da Cartola" e "Lorax". Mais de uma dezena de adaptações já foram desenvolvidas para o cinema, e inclusive o próprio Grinch vai ganhar uma nova versão, desta vez animada, prevista para este ano, com Benedict Cumberbatch dublando o personagem principal.

    Reprodução

    Chbosky é mais conhecido pelo livro e pela adaptação de As Vantagens de Ser Invisível, romance de 2012 protagonizado por Logan LermanEmma Watson e Ezra Miller. Já Extraordinário, protagonizado por Jacob TremblayJulia Roberts e Owen Wilson, arrecadou mais de US$ 285 milhões em bilheterias mundiais e superou as expectativas tornando-se um favorito do gênero.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top