Minha conta
    Isabelle Huppert e Marisa Tomei vão protagonizar novo filme do diretor de O Amor é Estranho

    A Family Vacation.

    Poucos cineastas conseguem atrair elencos de tamanha qualidade quanto Ira Sachs (O Amor É Estranho). E em seu próximo projeto, o realizador estadunidense continuará comandando talentos diversos: de acordo com informações do DeadlineIsabelle Huppert (Elle) e Marisa Tomei - que repetirá a parceria com Sachs de O Amor é Estranho - serão as estrelas de A Family Vacation, vindouro drama do diretor.

    No longa, pessoas de três gerações distintas terão que lidar com as consequências de um evento inesperado na cidade de Sintra, em Portugal, localizada próxima à capital Lisboa e famosa por seus castelos, palácios e imensos jardins. Greg Kinnear, que trabalhou com Sachs em Melhores AmigosJéremie Renier (Elefante Branco) e André Wilms (O Porto) fecham o elenco de A Family Vacation, que começará a ser rodado em outubro no sul de Portugal.

    Maiores informações sobre o novo filme de Sachs, conhecido por suas obras minimalistas e realistas, ainda não foram divulgadas. A Family Vacation será o primeiro filme do diretor gravado fora dos Estados Unidos; não há previsão de estreia até o momento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top