Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dev Patel será David Copperfield em adaptação da obra de Charles Dickens
    Por Laysa Zanetti — 15 de fev. de 2018 às 09:52
    facebook Tweet

    Dirigida por Armando Iannucci, criador de Veep.

    Chris Jackson/Getty Images

    Dev Patel será o personagem máximo de Charles Dickens, David Copperfield, em um novo longa escrito e dirigido por Armando Iannucci, criador de Veep.

    Segundo informa a Variety, The Personal History of David Copperfield vai recontar a história do livro "David Copperfield", publicado inicialmente em 1850 e considerada uma das mais autobiográficas de suas obras. O romance narra a jornada do personagem título desde a sua juventude pobre até a ascensão ao posto de escritor reconhecido e renomado.

    O longa da FilmNation tem direção de Inannucci com roteiro escrito em parceria com Simon Blackwell. O diretor, além de Veep, também dirigiu The Death of Stalin e a série The Thick of It.

    Esta não é a primeira adaptação de "David Copperfield". Em 1999, foi lançado o telefilme homônimo protagonizado por um Daniel Radcliffe pré Harry Potter, e antes disso, em 1969, o longa As Aventuras de David Copperfield contou a mesma história, com Robin Phillips vivendo o personagem principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ben Affleck (MITO)
      David Copperfield é um livro escrito pelo escritor britânico Charles Dickens, o personagem segundo seu criador nasceu na Inglaterra em 1820. E o Dev Patel só nasceu na Inglaterra, mas não tem a mínima cara de inglês, mas é um bom ator pelo menos.
    • Marcelo
      dev patel é inglês, david cooperfield é americano, seu comentário não tem sentido nenhum.
    • Dora Sales
      Puts, é verdade... Nem tinha pensado nisso XDMas pelo menos o Dev Patel é um ótimo ator, vai fazer um bom trabalho com certeza =D
    • Ben Affleck (MITO)
      Só me incomoda que pelo menos podiam colocar um ator que tenha cara de inglês no papel.
    • Dora Sales
      Agora é que terei que ler o livro mesmo, sem mais desculpas para ficar enrolando haha
    Mostrar comentários
    Back to Top