Minha conta
    Detective Pikachu adiciona cantora Rita Ora ao elenco

    Ela atuará ao lado de Bill Nighy, Ken Watanabe e Suki Waterhouse, além de Ryan Reynolds, que dá voz ao pokémon titular.

    Detective Pikachu, filme que traz o mais famoso e popular pokémon de todos como uma espécie de Sherlock Holmes elétrico, acaba de adicionar mais um nome ao elenco: além da estrela Ryan Reynolds, que dublará o Pikachu, e dos já escalados Bill Nighy (A Livraria), Justice Smith (The Get Down), Kathryn Newton (Big Little Lies), Ken Watanabe (A Origem) e Suki Waterhouse (Amores Canibais), o longa de Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios) também contará com a cantora Rita Ora.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, ainda não existem maiores informações sobre o papel que a atriz britânica da trilogia Cinquenta Tons de Cinza desempenhará no vindouro longa. Como as filmagens de Detective Pikachu já estão em andamento, detalhes sobre a personagem de Ora - e também sobre a trama do longa - devem ser divulgados nas próximas semanas.

    Detective Pikachu estreia nos Estados Unidos no dia 10 de maio de 2019, uma semana após o aguardado Vingadores 4. Ainda não há previsão de lançamento para o longa live-action do detetive elétrico no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top