Minha conta
    Billion Brick Race, spin-off de Uma Aventura Lego, perde diretor novamente

    Jorge R. Guttierez não será mais o comandante.

    A Warner começa a encontrar seus primeiros problemas com o Universo Cinematográfico LEGO. Após o baixo rendimento de LEGO Ninjago nas bilheterias, Billion Brick Race, mais novo spin-off de Uma Aventura Lego, acaba de perder seu diretor. De novo. O mexicano Jorge R. Gutierrez (Festa no Céu) não será mais o comandante da produção derivada - ele havia assumido a direção após a partida do roteirista Drew Pearce (Homem de Ferro 3), que desenvolvera um script inicial ao lado de Jason Segel (O Fim da Turnê).

    "Gostaria de agradecer publicamente e do fundo do meu coração a todos com quem trabalhei na Briksburg, LEGO e Warner. Estes últimos nove meses foram uma montanha-russa de emoções, para dizer o mínimo. Conheci tantas pessoas novas e incríveis e aprendi muito com todos estes artistas, diretores, roteiristas, montadores, produtores e executivos incríveis. Deixo o projeto como um cineasta melhor e isso é por causa de todos vocês. Que nossos caminhos se cruzem novamente. Gracias mis amigos. E como eu brindei no meu primeiro dia, 'Que nós possamos nos banhar no sangue de nossos inimigos!!!'", se despediu o bem-humorado cineasta em seu Facebook.

    A Warner ainda não realizou comentários sobre a partida de Gutierrez e, portanto, não se sabe quais foram os motivos do desligamento até o momento. É possível que o realizador mexicano tenha deixado o projeto para se concentrar na produção de Kung Fu Space Punch. Do lado da franquia LEGO, as coisas parecem seguir como o previsto, apesar dos pesares: a Warner segue com a intenção de lançar Billion Brick Race no ano que vem, junto com Uma Aventura LEGO 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top