Minha conta
    Altered Carbon pode ter cinco temporadas

    Palavra de Richard Morgan, criador do livro no qual a série é baseada.

    Mal estreou na Netflix e os fãs já querem saber qual será o futuro de Altered Carbon. Se depender de seu criador, Richard Morgan, será longo!

    Em recente entrevista ao jornal inglês The Guardian, Morgan revelou que o plano original da Netflix era que Altered Carbon tenha cinco temporadas. "Se tudo correr bem, o plano é este". Ele permanece como consultor da série, por mais que a Netflix ainda não tenha anunciado a produção de novas temporadas.

    Caso a segunda temporada seja realmente confirmada, a série provavelmente terá que escalar um novo protagonista, já que Joel Kinnaman acertou presença em outra série, Hannah. De toda forma, a própria dinâmica de Altered Carbon em que as pessoas trocam de corpos para seguir vivendo possibilita que isto aconteça sem grandes dificuldades.

    Altered Carbon: O futuro é uma tortura (Crítica da primeira temporada)

    Vale lembrar que Morgan já escreveu duas sequências para "Carbono Alterado", intituladas "Anjos Partidos" e "Woken Furies" (ainda não lançada no Brasil). No momento, o autor trabalha em uma nova ficção científica, situada em Marte, centrada em um protagonista desencantado e violento em meio à colonização do planeta vermelho. Ainda não há previsão sobre quando o novo livro será lançado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top