Minha conta
    Alita: Anjo de Combate tem estreia adiada em cinco meses

    Ficção científica é dirigida por Robert Rodriguez e produzida por James Cameron.

    Má notícia para o novo filme dirigido por Robert RodriguezAlita: Anjo de Combate teve seu lançamento nos cinemas americanos adiado em cinco meses, de 20 de julho para 21 de dezembro. Não foi divulgado o porquê de tal decisão.

    Baseado no mangá "Gunnm", o longa-metragem há muitos anos tem sido desenvolvido por James Cameron, que inicialmente pensava em assumir também a direção. Ocupado com as três sequências de Avatar, ele aceitou entregar seu calhamaço de 600 páginas acerca deste universo a Rodriguez, que assumiu a direção. Em entrevista concedida ao AdoroCinema, o diretor confirmou que a intenção é que este seja o primeiro de uma nova trilogia de ficção científica.

    Alita: Anjo de Combate traz a história de uma ciborgue encontrada por um cientista, que não possui memórias de sua criação mas detém um grande conhecimento sobre artes marciais. Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala AliRosa SalazarJackie Earle Haley integram o elenco.

    Com a mudança, Alita terá uma concorrência pesada pela frente. No mesmo dia chegarão aos cinemas americanos as aventuras Aquaman e Bumblebee, além da comédia Holmes & Watson, estrelada por Will Ferrell e John C. Reilly. Além disto, em pleno Natal estrearão Mary Poppins Returns e Bohemian Rhapsody, a aguardada cinebiografia de Freddy Mercury, vocalista do Queen. Quem sairá melhor?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top