Minha conta
    Diretor de Deadpool irá comandar novo spin-off dos X-Men

    Kitty Pryde é o novo alvo!

    Por mais que a Disney tenha comprado a Fox em dezembro passado, ainda levará um bom tempo para que a negociação seja avaliada pelas agências regulatórias norte-americanas - a expectativa é que seja necessários de 12 a 18 meses. Até lá, a sonhada união dos X-Men com o Universo Cinematográfico Marvel não pode ser oficializada. Ainda assim, é uma surpresa e tanto o anúncio de que Tim Miller, diretor de Deadpool, está trabalhando em um novo spin-off dos X-Men, agora centrado em Kitty Pryde.

    Interpretada por Ellen Page em X-Men - O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Kitty Pryde possui o poder de se tornar intangível sempre que quiser e, nos quadrinhos, atua também sob o codinome Lince Negra. O novo longa-metragem, ainda sem data de lançamento definida, será roteirizado por Brian Michael Bendis, que por muitos anos trabalhou nos quadrinhos da própria Marvel.

    Curiosamente, o filme solo de Kitty Pryde por enquanto possui o título 143, referência direta ao número da revista em quadrinhos dos X-Men em que teve sua primeira aventura solo, publicada em março de 1981. Nela, a heroína precisou proteger a Mansão Xavier da invasão de um demônio N'Garai. Não há qualquer informação sobre se esta história será, de alguma forma, aproveitada no longa-metragem.

    Marvel Comics

    Enquanto a junção com a Disney não vem, a Fox segue trabalhando em seu universo mutante. O próximo filme a ser lançado será o aguardado Deadpool 2, em 17 de maio, seguido por X-Men: Fênix Negra, cuja estreia está agendada para 1º de novembro. Vale lembrar que o já concluído Os Novos Mutantes teve seu lançamento adiado e agora apenas chegará aos cinemas em 21 de fevereiro de 2019.

    Já Tim Miller tem agenda cheia para os próximos anos. Além do comando do novo filme da franquia O Exterminador do Futuro, agendado para 2019, ele será um dos produtores da animação Sonic, the Hedgehog, baseado no popular personagem homônimo dos videogames, que também chegará aos cinemas no ano que vem. Ou seja, é bem provável que o filme-solo de Kitty Pryde fique apenas para 2020.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top