Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pantera Negra: Escute a aguardada trilha sonora produzida por Kendrick Lamar
    Por João Vitor Figueira — 9 de fev. de 2018 às 10:55
    facebook Tweet

    Lamar reuniu todas as estrelas no álbum: SZA, The Weeknd, Future, James Blake, Anderson .Paak, Travis Scott...

    Divulgação

    Pantera Negra ainda não estreou no circuito comercial, mas você já pode escutar as músicas que vão ganhar os cinemas no aguardado filme da Marvel StudiosBlack Panther: The Album (também chamado de Black Panther The Album Music From And Inspired By) chegou às principais plataformas de streaming da internet nesta sexta-feira (9) — escute ao final desta notícia.

    Kendrick Lamar, um dos produtores executivos do álbum, assina boa parte das canções do registro, que inclui músicas que integram a trilha sonora do filme e canções inspiradas pela trama que traz Chadwick Boseman no papel principal. O disco conta com participações de artistas como SZA, The Weeknd, Future, James Blake, Anderson .Paak, Travis Scott, Schoolboy Q, Vince Staples, Khalid,  2 Chainz, Jay Rock e Jorja Smith.

    Recentemente foi divulgado o videoclipe oficial de "All The Stars", primeiro single de Black Panther: The Album, capitaneado por Kendrick Lamar e a cantora SZA. Sem imagens do filme, talvez para evidenciar o mérito próprio e independente da música e do material audiovisual, o clipe é repleto de simbolismos e homenagens à pluralidade cultural do continente africano. A letra da canção faz diversas alusões à trama e aos temas do filme, no qual Boseman vive um T'Challa que busca reivindicar e consolidar seu lugar como rei de Wakanda, a desenvolvida e protegida nação africana onde ele forjou sua identidade como Pantera Negra. Outra canção de destaque é "Pray for Me", dueto entre Lamar e The Weeknd.

    Lamar teve um ano de 2017 impecável. Seu quarto álbum de estúdio, DAMN., foi amplamente considerado pela imprensa especializada o melhor do ano e foi o terceiro disco mais vendido nos Estados Unidos ano passado. Só faltou mesmo a vitória no Grammy — mas essas premiações nem sempre premiam os melhores. Será que o lançamento da trilha de Pantera Negra pode render ao rapper mais celebrado de sua geração ao menos uma indicação ao Oscar ou Globo de Ouro no ano que vem?

    Com direção de Ryan Coogler (Fruitvale Station: A Última Parada, Creed: Nascido para Lutar), Pantera Negra estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro. O elenco conta com Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W'Kabi), Letitia Wright (Shuri), Angela Bassett (Ramonda), Forest Whitaker (Zuri), Winston Duke (M'Baku), Sterling K. Brown (N'Jobu), Martin Freeman (Everett K. Ross) e Andy Serkis (Ulysses Klaue).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Grande Kendrick!
    • Castiel
      depois do sucesso das trilhas do guardioes da galaxia, a marvel deveria investir em mais trilhas com cantores
    Mostrar comentários
    Back to Top