Minha conta
    Deadpool 2: Trailer apresentou os membros da X-Force, a equipe de mutantes liderada por Cable

    Também conhecidos como a versão dos X-Men que baixam a porrada nos inimigos.

    Seja nos quadrinhos ou agora nas telonas, Cable, o mercenário futurista interpretado por Josh Brolin, não é exatamente um dos caras mais pacientes da galáxia. Filho de Ciclope e de Jean Grey, o mutante que viaja no tempo decidiu montar uma equipe mais combativa que os X-Men para, literalmente, baixar a porrada nos inimigos: a X-Force - e em uma literal participação "piscou-perdeu", o grupo de anti-heróis fez sua estreia nos cinemas no mais recente trailer de Deadpool 2.

    Logo após a introdução de Cable e as tentativas do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) para mascarar o erro de Dale, o técnico de efeitos especiais que esqueceu de finalizar o braço mecânico do personagem de Brolin - inclusive lançando aquele shade em Liga da Justiça e na "clássica" polêmica do Mustachegate -, é possível ver inúmeras sequências de Deadpool 2. Em uma delas, o anti-herói mais irônico de todos os tempos surge na plataforma de carga de um avião ao lado de Dómino (Zazie Beetz) e de pelo menos mais dois mutantes, um deles interpretado pelo popular Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris).

    Ainda que não existam maiores informações sobre o papel que Crews viverá em Deadpool 2, o quadrinista Rob Liefeld, criador da X-Force, postou em seu Instagram uma foto do momento acima, indicando que os mutantes ao redor de Deadpool realmente são os membros da futura equipe de Cable:

    "Sonhos se tornam realidade, crianças! Vejo vocês em maio!"

    Vale lembrar que o longa da X-Force foi confirmado pela Fox com Drew Goddard (O Segredo da Cabana) como roteirista e diretor; e que, segundo as últimas atualizações fornecidas pelo próprio Brolin, a expectativa era de que as filmagens tivessem início já em 2018. Entretanto, a venda da Fox para a Disney - que ainda pode ser revertida pelo Congresso dos Estados Unidos ou desfeita pela Comcast, que deseja cobrir a oferta da empresa de Mickey Mouse - colocou um ponto de interrogações na maior parte dos projetos futuros da companhia comercializada. Se Os Novos Mutantes, que já está finalizado, teve seu lançamento adiado, o que será do ainda nem filmado X-Force? Por outro lado, Bob Iger, presidente da Disney, afirmou que Kevin Feige já tem planos para incluir as propriedades que estão em posse da Fox no  Universo Cinematográfico Marvel. Portanto, resta aguardar para ver.

    Dirigido por David Leitch (Atômica) e coestrelado por Morena BaccarinT.J. MillerBrianna HildebrandLeslie UggamsStefan Kapicic e Karan Soni - ou seja, toda a "gangue" do primeiro filme -, Deadpool 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top