Minha conta
    Transformers: Hasbro toma controle criativo da franquia e planeja reboot

    Rumores de que o filme previsto para 2021 seja algo totalmente novo após a queda de Transformers 6 do calendário de estreias da Paramount.

    Transformers: O Último Cavaleiro foi um fracasso mundial, e criativamente uma bagunça monumental. Isso em nossa opinião, de muitos pares da imprensa e até mesmo de seus realizadores. Segundo o site Transformer World (via Collider), o universo compartilhado da franquia foi desmantelado de vez e seguirá um rumo totalmente diferente após a realização do filme solo do Bumblebee, no fim desse ano. Em outras palavras: a franquia sofrerá um reboot.

    O TFW informa que Transformers 6 saiu do calendário da Paramount e a Hasbro (que sediava uma feira de brinquedos e negócios para seus investidores) passará a ter mais controle sobre a franquia, o que significa que o que vale a partir de agora é a sua própria tabela de estreias: G.I. Joe e Micronauts em 2020; Dungeons & Dragons em 2021; e mais um filme não especificado daqui a três anos. O palpite mais provável é que o reboot de Transformers chegue aos cinemas ocupe essa data em 2021.

    Em seu novo acordo com a Paramount, a Hasbro terá o poder de aprovar seus novos projetos cinematográficos. A empresa ainda anunciou que investirá entre US$ 100 e 125 milhões em conteúdo para TV e cinema em 2018.

    Bumblebee estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top