Minha conta
    Château - Paris: Trailer de comédia francesa mostra que na cidade luz "cada bairro tem seu príncipe" (Exclusivo)

    Estrelado por Jacky Ido, filme se passa no bairro africano Chateau d'Eau. Lançamento no Brasil está previsto para o mês de abril.

    "Eu pratico a arte do combate sem combater. Como o Bruce Lee", diz o malandro Charles no novo trailer legendado de Château - Paris, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Dirigido por Modi Barry e Cédric Ido, a comédia francesa se passa no bairro Chateau d'Eau, famosa vizinhança de Paris marcada pela efervescente cultura afro-francesa.

    O protagonista é interpretado pelo ator Jacky Ido (Bastardos Inglórios), irmãode Cédric, que ao se apresentar sempre diz que seu nome "Charles, como o príncipe", em alusão ao herdeiro do trono no Reino Unido. "Por que não como o rei?", uma mulher o pergunta. "Estamos em Paris. Não temos rei. Só rainhas", responde, lançando mão de sua principal arma: o charme.

    Na trama do longa-metragem, Charles é um sujeito tranquilo e conciliador que se orgulha de encher os salões de cabeleireiro de clientes, função que executa com primor. "A competição é dura e seus concorrentes também querem ser o número um, e truques baratos acontecem sem parar. Conversa afiada, rimas divertidas, ternos extravagantes e segredos do coração. Bem-vindo à Chateau!", diz a sinopse oficial do filme.

    Com distribuição da Imovision, Château - Paris estreia no Brasil no dia 5 de abril deste ano. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top