Minha conta
    Mulher-Maravilha 2 ganha título de produção que pode ter revelado vilã (Rumor)

    Será que a heroína enfrentará Circe, sua maior inimiga?

    DC Comics

    Com previsão de iniciar as filmagens no meio de 2018, Mulher-Maravilha 2 terá o título de produção de Magic Hour (Hora Mágica, em tradução livre), segundo fontes do site Omega Underground. Apesar do nome não representar a denominação da versão final, ele pode ter revelado a nova vilã da continuação.

    O título talvez se refira à maior inimiga de Diana, Circe. Considerada a deusa da magia do universo DC, a vilã é uma adversária recorrente nos quadrinhos da personagem interpretada por Gal Gadot. Segundo as HQs, Circe tem poderes similares aos das Amazonas, mas também consegue usar feitiçaria e gosta de transformar humanos em animais. Seria interessante ver uma batalha das duas nas telonas, entretanto, tudo não passa de rumor, visto que nenhuma informação oficial foi divulgada e que os títulos de produção podem ser escolhidos de forma aleatória.

    Prometendo uma sequência bem diferente do primeiro filmePatty Jenkins retorna ao cargo de direção e escreve o roteiro ao lado de Geoff Johns e Dave Callaham. Primeiro filme a seguir as novas diretrizes contra assédios sexuais, Mulher-Maravilha 2 tem previsão de lançamento para 31 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top