Minha conta
    Criador do Mercenário Tagarela compara Deadpool 2 com Aliens, o Resgate

    Muito mais ação do que o primeiro filme.

    Ei, você! Gostou muito de Deadpool e não sabe o que esperar da sequência? Está com medo que tudo desande como ocorre na maioria das continuações? Calma! Reafirmando o que já havia dito Josh Brolin, o Cable, Rob Liefeld, criador do personagem interpretado nas telonas por Ryan Reynolds, declarou que Deadpool 2 terá ainda mais ação do que o longa anterior.

    O aviso veio acompanhado de uma curiosa e até improvável comparação com a franquia Alien, lançada por Ridley Scott em 1979 com O 8º Passageiro.

    "Deadpool era Alien, o 8º Passageiro. É brilhante, funciona completamente, é uma obra-prima. Deadpool 2 é Aliens, O Resgate. Quando James Cameron entrou e disse: 'Ok, quer que eu faça isso? Vamos tornar mais grandioso, colocar muito mais ação.'"

    Agora acompanhado por Dominó (Zazie Beetz) e outros mutantes de identidade ainda não confirmada (um deles vivido por Terry Crews), o Mercenário Tagarela vai medir forças com Cable - e seu rifle pesadíssimo - no longa-metragem do diretor David Leitch (Atômica). Morena Baccarin, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Eddie Marsan, Jack Kesy, Leslie UggamsStefan KapicicKaran Soni completam o elenco de Deadpool 2, que estreia dia 17 de maio.

    Lançado em 1986, Aliens arrecadou mundialmente US$ 30 milhões a mais do que o antecessor. Será que Deadpool 2 superará os US$ 783 milhões do primeiro?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top