Minha conta
    Julianne Moore vai estrelar remake de Depois do Casamento, indicado ao Oscar em 2007

    Drama dirigido por Susanne Bier.

    Getty Images

    Depois do Casamento, drama de Susanne Bier (Em um Mundo Melhor, Brothers) indicado ao Oscar de filme estrangeiro como representante da Dinamarca em 2007, ganhará uma versão hollywoodiana. Julianne Moore vai estrelar e seu marido, Bart Freundlich, escrever o roteiro e dirigir. O remake terá duas grandes mudanças com relação ao original: as duas protagonistas agora serão mulheres e o cenário principal, Copenhague, será trocado por Nova York.

    A história começa em Calcutá, com uma mulher que dedica sua vida a gerenciar um orfanato na periferia. Desesperada por financiamento para manter o abrigo infantil, ela encontra a salvação em uma milionária que exige encontrá-la nos Estados Unidos. Chegando lá, a protagonista descobre que a benfeitora fundou e comanda até hoje uma empresa midiática de muito sucesso, tem um marido e três filhos, incluindo uma que está para casar - matrimônio este que acaba atravancando a confirmação da doação.

    A outra atriz principal está sendo escolhida e o início da produção ainda não foi marcado. Curiosamente Julianne se prepara para lançar outro remake, Gloria, de Sebastián Lelio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top