Minha conta
    Tom Cruise pilota helicóptero em vídeo de Missão Impossível - Efeito Fallout

    Sem copiloto, o ator precisou fazer uma cena perigosa.

    Mesmo após ter se machucado durante as gravações de Missão Impossível - Efeito FalloutTom Cruise não abandonou a ideia de se colocar em perigo para concretizar sua vontade de realizar as próprias cenas de ação. No trailer do longa foi possível ver o ator pilotando um helicóptero e, agora, ele divulgou um vídeo de bastidores nas redes sociais mostrando a gravação da perigosa cena.

    Sem copiloto, ele se colocou numa situação de risco ao pilotar um helicóptero sozinho numa sequência de perseguição nos ares, onde não só teve que atuar, mas também realizar acrobacias com a aeronave. Animado com a experiência, Cruise escreveu na legenda: "Sempre quis fazer uma sequência como esta. Aqui está um trecho das acrobacias no helicóptero".

    Prometendo cenas de ação eletrizantes, o sexto filme da franquia Missão Impossível traz o espião Ethan Hunt (Cruise) buscando vingança das pessoas que o traíram e tendo que enfrentar um novo inimigo, interpretado por Henry Cavill, de bigode. Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Alec BaldwinMichelle MonaghanAngela Bassett também integram o elenco.

    Dirigido por Christopher McQuarrie, que retomou o comando da franquia desde Nação Secreta, Missão Impossível - Efeito Fallout estreia no dia 26 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top