Minha conta
    Chris Hemsworth interpretou outro personagem além do Deus do Trovão em Thor: Ragnarok

    Ator fez participação ao lado do diretor Taika Waititi e você nem percebeu!

    Após ter sido revelado que o cineasta Taika Waititi fez uma participação especial em Thor: Ragnarok, os fãs atentos dos filmes da Marvel descobriram que ninguém menos do que Chris Hemsworth interpretou outro personagem no longa além do Deus do Trovão. Confira a imagem abaixo e tente achar o ator!

    Ao lado do diretor, o ator interpretou uma estranha criatura de três cabeças. Na imagem, Hemsworth é a cabeça da esquerda e Waititi é a da direita, enquanto que o rosto central permanece um mistério. A foto também traz o personagem Korg, um "amável" gigante de pedra que também foi interpretado pelo diretor.

    Após Thor: Ragnarok ter arrecadado o estupendo valor de mais de US$ 852 milhões nas bilheterias mundiais, o contrato de Hemsworth com a Marvel acabou após ele ter finalizado suas gravações em Vingadores 4. Com o fim da fase três do Universo Cinematográfico da Marvel, novas ideias oficiais para as aparições de Thor não foram discutidas entre o ator e o produtor Kevin Feige, contudo, Hemsworth já deixou claro que adoraria voltar a interpretar o personagem após Vingadores 4 ser lançado dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top