Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso: John Krasinski pode viver Peter Parker no filme animado da Sony

    Rumor também indica que Tom Hardy reprisará seu papel como Venom no longa estrelado por Shameik Moore como Miles Morales.

    O site FandomWire publicou dois rumores gigantescos de Homem-Aranha no Aranhaverso. Segundo "uma fonte próxima à produção" do longa animado da Sony, Tom Hardy dublará o Venom, a quem interpretou em live-action no filme solo do anti-herói. Essa mesma fonte também informa que John Krasinski (13 Horas, The Office) gravou a voz do Peter Parker. O personagem será o mentor do protagonista, Miles Morales (Shameik Moore), como vimos no primeiro trailer da animação.

    Além da experiência, John Krasinski divide semelhanças físicas com a caracterização digital de Peter Parker no longa-metragem, dirigido por Bob Persichetti e Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões) e produzido por uma dupla ainda mais ilustre:  Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO). Seu poderoso elenco de vozes ainda apresenta os premiados Liev Schreiber (Ray Donovan) e Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar).

    Homem-Aranha no Aranhaverso estreia no dia 20 de dezembro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top