Minha conta
    Desenvolvimento da sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva avança com diretor e roteiristas mantidos

    Jake Kasdan, Scott Rosenberg e Jeff Pinkner estão negociando o retorno. Jumanji 3 deve estrear em 2019.

    Se planeja realmente promover um segundo round do duelo Jumanji vs Star Wars em dezembro de 2019, a Sony precisa começar o quanto antes a preparação da sequência e, segundo o Deadline e o The Wrap, o lema será o bom e velho "em time que está ganhando, não se mexe". De acordo com fontes das publicações, o diretor Jake Kasdan e os roteiristas Scott RosenbergJeff Pinkner estão negociando seus contratos para Jumanji 3, que deverá contar com o retorno das estrelas Dwayne Johnson, Kevin HartJack Black e Karen Gillan.

    Maior sucesso da carreira de The Rock nos Estados Unidos, Jumanji: Bem-Vindo à Selva arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente e é o primeiro longa desde Titanic a liderar o ranking das bilheterias até fevereiro após estrear em dezembro.

    Caso concordem com os termos, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg desta vez vão criar a trama a partir do zero, o que não ocorreu em Jumanji: Bem-Vindo à Selva pois eles entraram no projeto quando já havia uma versão do roteiro assinada por Chris McKennaErik Sommers (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, LEGO Batman, Homem-Formiga e a Vespa).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top