Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores: Guerra Infinita terá participação importante do M'Baku de Pantera Negra
    Por Rodrigo Torres — 7 de fev. de 2018 às 02:44
    facebook Tweet

    Winston Duke afirma que seu personagem e toda Wakanda serão ameaçados pelo ataque violento de Thanos.

    Winston Duke confirmou que M'Baku, seu personagem em Pantera Negra, terá participação relevante em Vingadores: Guerra Infinita. "Ele será testado, como vocês podem suspeitar, com Thanos (Josh Brolin) chegando e fazendo suas coisas. Vocês gostarão do que vocês vão ver. Será épico", antecipou o ator, em entrevista ao Latino Review. "A revolução do Pantera Negra, o mundo e todas as coisas que Wakanda cria, tudo será testado em Guerra Infinita".

    M’Baku é rival de T'Challa (Chadwick Boseman) em Pantera Negra, expressando claramente a sua crença de que Wakanda precisa retornar às suas origens em vez de se abrir para o resto do mundo. Assim, o personagem de Winston Duke terá participação ativa na briga pelo trono entre o protagonista e Erik Killmonger (Michael B. Jordan). Em Vingadores: Guerra Infinita, pelo contrário, ele já surge (quase imperceptível), no trailer, ao lado de Pantera Negra, Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e outros heróis na luta contra o Thanos.

    Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Sua continuação, Vingadores 4, estreia em 2 de maio de 2019, também sob o comando de Joe e Anthony Russo. Dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra é o grande lançamento da próxima semana, dia 15 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Mais um na briga pelo trono de Wakanda
    • Vidamell Vida R.
      Bom!!
    Mostrar comentários
    Back to Top