Minha conta
    Novo filme do Dr. Dolittle com Robert Downey Jr. escala Tom Holland, Ralph Fiennes e Michael Sheen

    The Voyage of Doctor Dolittle é previsto para 2019.

    O Doutor Dolittle está de volta. A Universal está preparando um novo filme com o personagem, que será interpretado por Robert Downey Jr., e reúne um elenco que vai de Tom Holland a Antonio Banderas.

    The Voyage of Doctor Dolittle é inspirado em um livro infantil lançado em 1920, e tem roteiro e direção de Stephen Gaghan. No elenco principal estarão Antonio Banderas, Michael Sheen ao lado de Downey Jr., enquanto Tom Holland, Ralph FiennesEmma ThompsonSelena Gomez vão dar voz a alguns dos animais.

    O novo filme deve começar a ser rodado em Londres ainda neste mês, e tem previsão de lançamento para abril de 2019. Segundo o Deadline, Banderas será o antagonista do filme, um pirata chamado Rassouli, enquanto Sheen interpreta Mudfly.

    Adaptado em 1967 como um musical de Richard Fleischer e estrelado por Eddie Murphy numa franquia recente de sucesso comercial, Doutor Dolittle acompanha um ex-físico muito excêntrico que cuida de animais e acredita se comunicar com eles. The Voyage of Doctor Dolittle pretende dar início a uma nova franquia cinematográfica do carismático personagem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top