Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lindsay Lohan reencena suas falas preferidas de Meninas Malvadas
    Por Vitória Pratini — 7 de fev. de 2018 às 16:40
    facebook Tweet

    Será que ela vai fazer o 'barro' acontecer?

    "Às quartas, usamos rosa". Que fã de Meninas Malvadas não se pegou repetindo algumas das famosas frases do filme? Lindsay Lohan também passa por isso! A atriz recentemente reencenou algumas de suas falas favoritas do filme de 2004, porém só duas de sua personagem Cady Heron.

    Lohan repetiu, para um vídeo da Revista W, as frases: "O limite não existe" e "Grool", de Cady; "Nós só trabalhamos com tamanhos 1, 3 e 5, você pode tentar na Sears", da vendedora de uma loja de grife; "Essa é a saia mais horripilante que já vi", e "Gretchen, pare de tentar fazer o barro acontecer. Não vai acontecer", de Regina George (Rachel McAdams); "Não faça sexo porque você engravidará e morrerá", do Treinador Carr (Dwayne Hill); "Às quartas-feiras, usamos rosa", de Karen Smith (Amanda Seyfried); e "Você cheira como uma bebê prostituta", de Janis Ian (Lizzy Caplan). Só faltou "Você não pode sentar com a gente", de Karen.

    Assista:

    A atriz continua com o projeto de fazer uma sequência para Meninas Malvadas, e diz que já tem até roteiro pronto. Será que essa ideia sai do papel?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • lll
      Virou uma tiazona iludida, coitada. Ela está desesperada por um pouquinho de atenção.
    • WilkK
      Literalmente vivendo no passado...
    Mostrar comentários
    Back to Top