Minha conta
    Bruce Willis e Alec Baldwin vão estrelar novo filme de Edward Norton

    Motherless Brooklyn será dirigido e protagonizado por Norton e também contará com Gugu Mbatha-Raw e Willem Dafoe.

    Em seu seu retorno à direção após quase 20 anos afastado do comando de um longa-metragem, Edward Norton está montando um time de respeito para protagonizar Motherless Brooklyn. Além de estrelar o próprio longa, o cineasta agora também contará com Bruce WillisAlec BaldwinGugu Mbatha-Raw no elenco (via Deadline).

    Em Motherless Brooklyn, ambientado na década de 1950 e inspirado no livro de mesmo nome, Lionel Essrog (Norton) é um detetive particular que porta a Síndrome de Tourette, transtorno psicológico que se manifesta através de vários tiques físicos e vocais. Para além de sua condição, o investigador ainda precisa enfrentar outro problema: a morte de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Willis). Determinado a descobrir o que aconteceu com seu colega, Essrog parte em uma busca obcecada para desvendar segredos obscuros, custe o que custar. Maiores detalhes sobre os papéis de Baldwin e Mbatha-Raw ainda não foram divulgados.

    Coestrelado por Willem DafoeLeslie Mann e Michael K. Williams, Motherless Brooklyn, que já está sendo filmado em Nova Iorque e será distribuído pela Warner, ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top