Minha conta
    Solo: Uma História Star Wars tem suas primeiras imagens reveladas em comercial do Super Bowl

    Vem aí o novo spin-off da franquia!

    Após Rogue One, chegou a vez de Solo! O segundo spin-off produzido pela Disney sobre a franquia Star Wars trará a origem de Han Solo, eternizado por Harrison Ford e agora interpretado por Alden Ehrenreich. Após muitos problemas nas filmagens, incluindo a demissão dos diretores Phil LordChristopher Miller e muitas regravações, chegou a vez de conferir um pouco do visual do novo filme através do comercial exibido durante o Super Bowl.

    De tom épico, a aventura agora dirigida por Ron Howard cria um clima de mistério em torno de Han Solo e, é claro, aponta o início da amizade com o jovem Chewbacca e um breve relance da Millennium Falcon. As caras novas do elenco também ganham destaque, como Emilia Clarke e Donald Glover, que interpretará outro personagem bem conhecido da trilogia clássica: Lando Calrissian.

    Com Woody HarrelsonPaul BettanyThandie Newton no elenco, Solo: Uma HIstória Star Wars será lançado nos cinemas brasileiros em 24 de maio. Nesta segunda a Disney divulgará o primeiro trailer do longa-metragem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top