Minha conta
    Steven Soderbergh pode filmar novo suspense ação com iPhone

    O diretor acredita que o celular da Apple é o futuro do cinema.

    Frazer Harrison/Getty Images North America

    Não há nada como o iPhone para Steven Soderbergh (Logan Lucky). O prolífico realizador, recém-saído de uma curta "aposentadoria" dos cinemas, rodou Unsane, seu próximo suspense psicológico, com um dos celulares da Apple e não quer mais saber de outra coisa a não ser filmar com o aparelho telefônico, descrito como um divisor de águas pelo diretor. E ele pode fazer jus à própria declaração de que só usará o iPhone para gravar filmes daqui para frente em sua próxima produção: Planet Kill (via Deadline).

    Escrito por Scott Z. Burns (Contágio) e James Greer (Unsane), dois colaboradores de longa data do realizador, o projeto será produzido por Soderbergh, que manifestou interesse em assumir a direção do suspense de ação. Maiores informações sobre a trama de Planet Kill ainda não foram divulgadas, mas é bastante provável que, caso Soderbergh também entre no projeto como cinesta, o longa seja rodado no celular. Planet Kill seria, portanto, o primeiro grande longa-metragem de ação e suspense filmado dessa forma.

    Curioso para saber como ficou o resultado final de Unsane e saber se Soderbergh pode gravar um longa de ação com o iPhone? Basta conferir o trailer do thriller psicológico, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top