Minha conta
    Fox encomenda piloto de série baseada no livro Gone, Baby, Gone, de Dennis Lehane

    A obra do autor de Sobre Meninos e Lobos foi levada para os cinemas por Ben Affleck em 2007 sob o título de Medo da Verdade.

    Dennis Lehane é um dos autores contemporâneos mais requisitados pelo universo audiovisual. Além de ter colaborado com alguns roteiros para séries como The Wire e Boardwalk Empire, o escritor policial também viu alguns de seus livros gerarem adaptações cinematográficas como Ilha do Medo, Sobre Meninos e LobosA Entrega e A Lei da Noite; e, agora, os suspenses de Lehane também chegarão às telinhas. Segundo informa o Deadline, "Gone, Baby, Gone" - livro que deu origem ao longa de estreia de Ben Affleck na direção, Medo da Verdade - vai virar uma série na Fox.

    A produtora, recém-vendida para a Disney junto às outras propriedades da 20th Century Fox em uma bilionária negociação, encomendou o piloto do seriado criado por Robert Levine (Black Sails). No livro, os detetives particulares Patrick Kenzie e Angela Gennaro - interpretados por Casey AffleckMichelle Monaghan nas telonas - precisam desvendar o desaparecimento da jovem Amanda McCready. Como os personagens protagonizam uma série de seis livros finalizada em 2010 com "Estrada Escura" (ed. Companhia das Letras), é possível que o seriado policial venha a explorar as outras obras da saga Kenzie & Gennaro em temporadas futuras.

    Sem título oficial divulgado até o momento, a série baseada em Medo da Verdade ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top