Minha conta
    Primeiro trailer de Solo - Uma História Star Wars será divulgado na próxima segunda-feira

    Dia 5 de fevereiro!

    A Disney fez uma escolha ousada para o lançamento do trailer de Solo - Uma História Star Wars. Enquanto a maioria das produtoras disputa o caríssimo espaço comercial do final do Super Bowl, na noite de domingo, o primeiro vídeo do próximo Star Wars vai fugir da concorrência, sendo apresentado na segunda-feira de manhã durante o programa de televisão Good Morning America. Ele deve ser divulgado na Internet em seguida.

    Talvez os fãs estejam preocupados com a história de Han Solo, por causa dos rumores apontando o descontentamento dos produtores com a atuação de Alden Ehrenreich no papel principal ou as refilmagens efetuadas. Mas é difícil pensar que a Disney e a LucasFilm sejam negligentes com uma das franquias mais lucrativas de Hollywood. Desde que os novos filmes chegaram aos cinemas, todos foram muito bem recebidos pelos críticos e pelo público. 

    Solo - Uma História Star Wars desenvolve a história de origem do mercenário, explicando como conheceu Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover). A direção é de Ron Howard (Uma Mente Brilhante, O Código Da Vinci).

    A estreia está marcada para 24 de maio nos cinemas.

      

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top