Minha conta
    Homens de Preto: F. Gary Gray, diretor de Velozes & Furiosos 8, pode assumir comando do spin-off

    O longa que a Sony pretende produzir para revitalizar a franquia tem data de estreia marcada para 2019.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images North America

    A Sony está determinada em revitalizar a franquia Homens de Preto. Buscando inspiração na nova versão de Parque dos Dinossauros, o bem-sucedido Jurassic World, a companhia marcou o spin-off para ser lançado em 2019 e já pode ter encontrado um diretor para comandar as filmagens: F. Gary Gray (via Deadline).

    Impulsionado pelo sucesso de suas duas últimas obras - Straight Outta ComptonVelozes & Furiosos 8 -, o realizador tornou-se um dos nomes favorito do produtor Steven Spielberg para o spin-off, que não trará os personagens de Will SmithTommy Lee Jones de volta. Com a saga dos mais famosos dinossauros do cinema em mente, a Sony deseja trazer novos personagens e criar uma espécie de reboot, partindo da mesma premissa que alimentou os populares filmes originais: dois agentes que não se entendem muito bem são forçados a trabalhar juntos para continuar policiando a população alienígena que vive na Terra, totalmente escondida dos seres humanos.

    Vale ressaltar que o filme que deve ser dirigido por Gray não tem nada a ver com aquele possível crossover entre Homens de PretoAnjos da Lei - que, por sinal, parece ter sido esquecido pela Sony, ainda que nenhum pronunciamento oficial quanto ao projeto tenha sido feito. Será que Gray conseguirá dar continuidade à franquia com sucesso? O novo Homens de Preto chega às telonas dos EUA no dia 14 de junho de 2019; ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top