Minha conta
    Octavia Spencer planeja fechar uma sessão de Pantera Negra para levar crianças de comunidades pobres

    A atriz fez o anúncio em seu Instagram.

    Octavia Spencer pode não estar no elenco de Pantera Negra, mas está trazendo sua própria versão do heroísmo para o mundo real.

    A atriz revelou em seu perfil no Instagram que está planejando comprar todos os ingressos de um cinema no Mississippi assim que o filme estrear, e oferecer os ingressos a moradores de comunidades carentes.

    "Estarei no Mississippi quando [Pantera Negra] sair", escreveu na legenda. "Acho que vou comprar os ingressos em um cinema em alguma comunidade carente para poder ter certeza de que nossas crianças negras podem se ver como super-heróis. Eu vou avisar onde e quando, Mississippi. Fiquem ligados."

    I will be in MS when this movie opens. I think I will buy out a theatre in an underserved community there to ensure that all our brown children can see themselves as a superhero. I will let you know where and when Mississippi. Stay tuned. #KingsAndQueensWillRise #blackpanthermovie

    Uma publicação compartilhada por Octavia Spencer (@octaviaspencer) em

    Pantera Negra teve pré-estreia em Los Angeles nesta segunda-feira, e as primeiras reações da imprensa foram bastante positivas, destacando as interpretações de Michael B. JordanLetitia Wright e Danai Gurira. Enquanto isso, já assumiu o posto de filme de herói que mais vendeu ingressos antes de sua estreia, e tem previsão de abertura entre US$ 120 e US$ 150 milhões (ou seja, no fim de semana de estreia).

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top