Minha conta
    Indicados ao Oscar 2018, Corra! e Dunkirk serão novamente exibidos nos cinemas brasileiros

    A partir do dia 1º, será possível ver (ou rever) dois dos mais aclamados longas do ano passado.

    Aproveitando que DunkirkCorra! foram indicados a 8 e 4 Oscar, respectivamente, as salas de cinema do Brasil trarão dois dos mais aclamados filmes de 2017 de volta ao circuito exibidor nacional a partir do dia 1º de fevereiro. Portanto, se você ainda não conferiu as obras de Christopher Nolan e Jordan Peele, esta pode ser a sua chance para entender por que ambos os longas são fortes concorrentes e fizeram tanto sucesso entre o público e a crítica no ano passado.

    Maiores informações sobre as exibições do thriller social de Peele, primeiro cineasta negro a ser indicado ao Oscar de Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Filme, ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que o suspense de guerra do diretor de A Origem estará em cartaz até a semana que vem, dia 7 de fevereiro. Além de seguir em exibição em São Paulo, Dunkirk também retornará às telonas do Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas e Londrina.

    Será que Corra! continuará em sua trilha de sucesso, iniciada no Festival de Sundance de 2017, e conquistará alguns troféus na cerimônia da Academia? E quanto a Nolan, será que ele finalmente levará um Oscar para casa? Vale ressaltar que Dunkirk é um dos grandes favoritos nas categorias técnicas do evento, onde deve disputar cada caneco até o último segundo com Blade Runner 2049. Quais são os seus palpites? O Oscar 2018 acontece no dia 4 de março - confira aqui a lista completa de indicados!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Oscar 2018: Confira a lista completa de indicados!
    • Oscar 2018: Jordan Peele se torna o primeiro cineasta negro a ser indicado como diretor, produtor e roteirista
    Pela web
    Comentários
    Back to Top