Minha conta
    Tommy Wiseau cogita lançar The Room em 3D após sucesso de Artista do Desastre

    Pior filme de todos os tempos e clássico cult pode ganhar versão 4K com som no formato 5.1 Dolby Digital.

    Tommy Wiseau foi impedido de fazer seu discurso no Globo de Ouro 2018, mas nada lhe negará o direito de explorar o sucesso de Artista do Desastre para visibilizar o filme em que é inspirado, seu filme, The Room. Perguntado por um usuário do Twitter — em tom irônico — se lançaria seu longa-metragem em 4K, ele respondeu que sim, mas não só. Segundo o "Ed Wood moderno", os fãs do pior filme de todos os tempos poderão assisti-lo em 3D com qualidade de som 5.1 Dolby Digital.

    Artista do Desastre mostra duas coisas: Tommy Wiseau é insano, e essa resposta pode ser apenas um devaneio de sua mente. Porém, ele é muito rico, milionário, tendo contrariado a expectativa de todos ao realizar The Room sem perrengue financeiro. Ou seja, ele pode lançar uma versão restaurada do seu filme, até mesmo nos cinemas, se assim quiser. A questão é se a brilhante comédia incidental (um drama tão tosco que se torna cômico, e virou cult) terá força para chegar aos grandes cinemas dos Estados Unidos. Em outros locais é ainda menos provável. Mas...

    Escrito, dirigido e estrelado por James Franco, Artista do Desastre concorre ao Oscar 2018 na categoria roteiro adaptado. Como gancho de sua estreia na semana passada, lembramos 10 filmes tão ruins, mas tão ruins, que viraram clássicos cults — assim como The Room. Confira!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top