Minha conta
    A Maldição da Casa Winchester: Terror com Helen Mirren ganha novo trailer

    Herdeira de fábrica de armas é assombrada pelas pessoas mortas pelo rifle fabricado por seu pai.

    Estrelado por Helen Mirren, o filme de terror A Maldição da Casa Winchester ganhou um novo trailer. Com direito a uma criança possuída cantando uma canção enquanto os fantasmas tocam o terror, o vídeo traz novas imagens e sequências da história baseada em fatos reais, que se passa numa mansão assombrada por espíritos.

    Sob a direção e com roteiro dos irmãos MichaelPeter Spierig (Jogos Mortais: Jigsaw), a trama gira em torno da viúva Sarah Winchester (Mirren). Herdeira de uma empresa de armas, ela constrói uma mansão de sete andares para proteger a família após a morte do marido e do filho. Ela acredita que está sendo perseguida pelos espíritos das pessoas que foram mortas pelos rifles fabricados por sua família e seu psicológico passa a ser avaliado pelo psiquiatra Eric Price (Jason Clarke).

    Sarah Snook, Eamon FarrenAngus SampsonTyler Coppin também integram o elenco de A Maldição da Casa Winchester, que estreia no Brasil dia 1º de março. Confira a versão legendada do novo trailer acima e a dublada abaixo!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top