Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kevin Feige confirma que a aquisição da Fox pela Disney não vai afetar os filmes do Universo Cinematográfico Marvel já anunciados
    Por Laysa Zanetti — 31 de jan. de 2018 às 11:30
    facebook Tweet

    Pelo menos, até 2019.

    O acordo entre Fox e Disney significa muita coisa para o Universo Cinematográfico Marvel. Afinal de contas, os fãs dos quadrinhos podem finalmente ver os X-Men e o Quarteto Fantástico interagindo com Capitão América e Homem de Ferro. Mas, será? Não tão cedo...

    O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, conversou com a Vulture durante a coletiva de imprensa de Pantera Negra, nesta segunda-feira (30), e disse que assim como a maioria de nós, ficou sabendo da aquisição lendo em portais de notícias. Mas não recebeu nem um e-mail avisando que havia a possibilidade? "Estes acordos são muito grandes", comentou. "E certamente acima do meu pagamento."

    Já quanto a futuras 'interações' entre mutantes, DeadpoolQuarteto Fantástico e o já consolidado UCM, é melhor esperar.

    "A verdade da questão até onde eu entendo é que o acordo precisa ser acertado. Não estamos pensando nisso. Estamos focados em tudo o que já anunciamos. Se e quando o acordo realmente acontecer, começaremos a pensar mais sobre isso. Até lá, temos muito o que fazer."

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney
    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios

    E quando o acordo de fato acontecer, quando os fãs podem esperar pelo 'sonho realizado'?

    "Estaria a anos de distância", Feige ponderou. "Nós anunciamos tudo até 2019, então nenhum desses filmes sofrará ajuste."

    Até 2019, o UCM vai lançar, além de Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a VespaCapitã Marvel e (o ainda sem título) Vingadores 4. Futuramente, há na agenda (embora sem qualquer detalhe anunciado) a sequência de Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Será que podemos esperar alguma inclusão dos X-Men para estes dois filmes e os demais projetos da Fase 4?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • M0L1N@
      Quem sabe em uma cena pós crédito
    • Marcos Adriano Dams
      Vou esperar para ver
    • Leo-shark
      pois é
    • Vidamell Vida R.
      Ainda bem. Eu fiquei meio confusa com isso.
    • thiagosouza5090@hotmail.com
      Isso era bem óbvio.
    Mostrar comentários
    Back to Top