Minha conta
    Bad Boys 3 está vivo com novos diretores e filmagens previstas para o segundo semestre

    Bad Boys For Life!

    Nem Martin Lawrence acreditava mais que Bad Boys For Life sairia do papel. Mas estamos na vida para sermos surpreendidos, não é mesmo? E dando um sopro de esperança no intérprete do detetive de polícia Marcus Burnett, a Sony voltou a olhar com interesse para o projeto, contratando a dupla de diretores Adil El ArbiBilall Fallah (Black, Um Tira da Pesada 4) e planejando o início da produção para agosto. 

    Produzida por Jerry Bruckheimer, a comédia de ação tem última versão do roteiro assinada por Chris Bremner. A trama dará sequência aos filmes anteriores, acompanhando o intenso trabalho de Marcus e seu parceiro Mike Lowrey (Will Smith).

    Os Bad Boys estreou em 1995 e Bad Boys II em 2003. Bad Boys 3 está nos planos do estúdio há algum tempo, mas a saída do diretor Joe Carnahan no início de 2017 empacou o desenvolvimento, culminando na retirada do longa-metragem da agenda de lançamentos futuros da Sony. No momento Bad Boys 3 não tem previsão de estreia e o principal complicador a partir de agora pode ser a quantidade de compromissos de Will Smith, envolvido com Bright 2, Esquadrão Suicida 2Gemini Man e Aladdin.

    Paralelamente uma série spin-off do filme, protagonizada pela irmã de Marcus, Syd Burnett (Gabrielle Union), está em desenvolvimento na NBC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top