Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Peter Dinklage, de Game of Thrones, e Morgan Freeman fazem batalha de rap de Gelo e Fogo em comercial
    Por Vitória Pratini — 30 de jan. de 2018 às 19:19
    facebook Tweet

    Quem vai ganhar?

    O inverno está chegando, mas Peter Dinklage está mais do que preparado para colocar fogo em tudo!

    Enquanto esperamos pela estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, o intérprete de Tyrion Lannister está fazendo uma batalha de rap com Morgan Freeman — nas Crônicas de Gelo versus Fogo.

    A rivalidade dos dois atores faz parte do comercial da Pepsico para o Super Bowl, a fim de promover dois produtos da companhia. Para a divulgação, Dinklage e Freeman cantam os raps "Look At Me Now", de Chris Brown (apresentado por Busta Rhymes), e "Get Ur Freak On", de Missy Elliott, respectivamente.

    Além disso, no melhor estilo Game of Thrones, Dinklage aparece em uma sala toda incendiada e parece dominar o fogo que sai do Doritos Blaze (quase um Targaryen!) enquanto Freeman controla o gelo que se espalha a partir do Mountain Dew Ice. Ainda dá tempo de pedir Morgan Freeman em Game of Thrones?!

    O resultado é muito divertido! Assista:

    Vale lembrar que Dinklage já havia mostrado seu talento musical na banda dos anos 90, Whizzy, e no musical de Game of Thrones e Coldplay para promover o Red Nose Day.

    O Super Bowl, final de futebol americano que acontece no próximo domingo (04) nos Estados Unidos, todos os anos apresenta vídeos promocionais de grandes lançamentos de cinema e TV e configura um dos intervalos comerciais mais caros do mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Almeida Santos
      A musica é mesmo do Chris B, mas quem aparece nos videos é o Busta Rhymes.
    • Vidamell Vida R.
      doritos?
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Huehuehue.
    Mostrar comentários
    Back to Top