Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Uma Noite de Crime 4 ganha título e cartaz com referência a Donald Trump
    Por Renato Furtado — 30 de jan. de 2018 às 17:20
    facebook Tweet

    The First Purge será uma história de origem.

    O boné vermelho que Donald Trump utilizou em sua bem-sucedida campanha à presidência dos Estados Unidos com os infame slogan "Make America Greta Again" tornou-se um item mais do que simbólico. Por isso, a Blumhouse - confira aqui nossa entrevista com o produtor Jason Blum, fundador da companhia -, produtora responsável pela franquia Uma Noite de Crime, decidiu aproveitar o chapéu do ex-apresentador de televisão para divulgar o quarto filme da saga. Confira o cartaz de The First Purge, título oficial do longa:

    Como história de origem, The First Purge traçará a gênese dos período anuais de 12 horas em que todos os tipos de crimes são permitidos nos Estados Unidos: os "Expurgos", apresentados em Uma Noite de Crime, de 2013. De acordo com James DeMonaco, produtor e idealizador da saga, o longa vai explorar um experimento social que deu errado. Como forma de tentar reduzir a criminalidade a menos de 1% ao longo dos outros 364 dias do ano, uma organização decide testar uma teoria sociológica no bairro de Staten Island, Nova Iorque: se, em um só dia, todas as cobaias cometerem os crimes que desejarem, o impulso de violência será contido pelo resto do ano. Entretanto, é evidente que não demora para que os objetos se virem contra os pesquisadores.

    Dirigido por Gerard McMurray (Código de Silêncio); contando com um protagonista inspirado no personagem de Clint Eastwood em Os Imperdoáveis; e prometendo ser um "reflexo bizarro" dos Estados Unidos sob a administração Trump, The First Purge tem estreia marcada para o dia 4 de julho em seu país natal - exatamente no feriado da independência estadunidense. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Henry Nightwolf
      Estou pronto
    • Emerson G.F.
      Quem venha a purgação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Srta Green
      Que seja tão bom, quanto o primeiro.
    • Marcos Adriano Dams
      Espero que seja bom
    • Douglas F.
      vai ter
    • Felipe F.
      Poderia dar certo
    • Frango de Satanás.
      Não quis dizer que eles gostam dele mas usam ele pra chamar atenção e se promover ou promover aquilo que eles estão 'vendendo ' , basta ver essas premiações , séries , cantor/ ator tudo usando Trump para militar e ganhar biscoito da mídia liberal ( não que há algo errado nisso ) eles odeiam trump mas adoram fazer essas referências ou citar ele porque sabe que isso vai atrair mídia.
    • Um dois
      Seria bom se fosse série
    • Um dois
      Acho que não pagam ñ
    • Felipe F.
      Gostei dos dois primeiros, o terceiro ficou meio clichê demais, mas a ideia agrada muito
    • Frango de Satanás.
      Falam mal mas pagam pau
    • Vidamell Vida R.
      Xiii
    Mostrar comentários
    Back to Top