Minha conta
    Hereditary: Confira o primeiro trailer do filme de terror aclamado em Sundance

    Toni Collette estrela o longa sobre o sinistro e obscuro destino herdado por uma família.

    Pessoa pegando fogo, sangue, gritos e a cabeça de um pássaro sendo cortada. Tudo isso e muito mais te espera no primeiro trailer de Hereditary, filme de terror que foi aclamado no Festival de Sundance 2018. Estrelada por Toni Collette, a produção recebeu uma série de avaliações positivas da crítica internacional. O longa foi chamado de "Aterrorizante" pelo Indiewire e classificado como "Obra-prima moderna de horror" pelo USA Today.

    A trama gira em torno da família Graham e todos os problemas começam com a morte da matriarca Ellen. Após seu falecimento, sua filha (Collette) e a família dela passam a desvendar segredos assustadores do passado. Enquanto sentem a presença sombria de Ellen, principalmente sobre a jovem neta (Milly Shapiro), todos tentam superar o destino sinistro que herdaram.

    Primeiro longa dirigido e escrito por Ari Aster, Hereditary estreia nos EUA dia 8 de junho e não tem previsão de lançamento no Brasil. Gabriel Byrne (Vikings), Alex Wolff (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Ann Dowd (The Handmaid's Tale) também integram o elenco do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top