Minha conta
    Diane Keaton declara apoio a Woody Allen: "É meu amigo e acredito nele"

    Cineasta e atriz colaboraram oito vezes nas telonas.

    Indo na contramão da corrente atual de arrependimentos, doações de salários e pedidos de desculpas a Dylan Farrow, Diane Keaton declarou lealdade a Woody Allen. "Woody Allen é meu amigo e continuo acreditanto nele. Veja esta entrevista de 1992 e pense a respeito", a atriz twittou, postando o link da participação do cineasta no programa 60 Minutes, onde ele se defende da acusação de estupro.

    Em 1992, meses após trocar Mia Farrow por sua filha adotiva, Soon-Yi, Allen foi acusado pela atriz de ter abusado sexualmente da filha Dylan, então com sete anos. Allen, que chegou a disputar a guarda da menina e dois de seus irmãos e sempre negou a violência sexual, apontando manipulação infantil por parte de Mia, por fim foi considerado inocente quando médicos não encontraram indícios de estupro na criança.

    Diane Keaton e Woody Allen se conheceram em 1968, namoraram por cerca de três anos e fizeram juntos Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, Manhattan, O Dorminhoco, A Última Noite de Bóris Grushenko, A Era do Rádio, Um Misterioso Assassinato em ManhattanInteriores e Sonhos de um Sedutor. Vencedora do Oscar pelo primeiro, ela já havia saído em defesa do amigo em 1992 e na época da carta acusatória de Dylan, em 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top