Minha conta
    Cloverfield 4 é um suspense de guerra e foi filmado em segredo

    Intitulado Overlord, o longa seguiu a cartilha da franquia: produzir obras sem ninguém saber.

    A Paramount ainda está tentando descobrir o que fazer com Cloverfield: A Partícula de Deus - o terceiro filme do Universo de J.J. Abrams pode ser vendido para a Netflix -, mas isso não quer dizer que a produtora esteja perdida em relação ao futuro da saga. Na verdade, a sequência de A Partícula de Deus não só existe, como já foi filmada - em segredo, é claro, no melhor estilo do Universo Cloverfield - e é um suspense de guerra: o thriller Overlord (via /Film).

    Dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem) e coestrelado por Wyatt Russell (Jovens, Loucos e Mais Rebeldes) e Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós), o suspense leva a franquia para o passado pela primeira vez. Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, às vésperas do Dia D - a famosa invasão das tropas dos Aliados à Normandia, território comandado pelos nazistas -, Overlord acompanha dois soldados paraquedistas que fazem parte da iniciativa militar. No entanto, conforme avançam França adentro, descobrem que estão lutando contra forças muito maiores do que poderiam imaginar: seres sobrenaturais criados por experimentos dos cientistas de Hitler.

    O futuro de Overlord, que ainda não tem previsão de estreia, depende diretamente de como a Paramount lidará com A Partícula de Deus. Uma vez que estão preocupados com os péssimos rendimentos de suas últimas ficções científicas - os execrados pela crítica A Vigilante do Amanhã - Ghost in the ShellTransformers: O Último Cavaleiro -, os executivos da companhia estariam considerando a hipótese de vender o terceiro filme da franquia de Abrams para a Netflix para poder equilibrar o caixa. Entretanto, é preciso aguardar para saber como este possível acordo se desenrolará: se o serviço de streaming obter controle sobre A Partícula de Deus, Overlord também mudaria de casa? Ou a Paramount manteria domínio sobre o Universo Cloverfield?

    Por enquanto, A Partícula de Deus segue com estreia marcada nas telonas para o próximo mês de abril. Maiores informações sobre este filme e sobre Overlord ainda não foram divulgadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Cloverfield: A Partícula de Deus pode ser vendido para a Netflix
    Pela web
    Comentários
    Back to Top