Minha conta
    Tom Hanks vai estrelar biografia sobre o famoso apresentador infantil norte-americano Mr. Rogers

    Marielle Heller (O Diário de uma Adolescente) assumirá a direção de You Are My Friend.

    Getty Images

    Pura simpatia e talento, Tom Hanks é um dos atores mais populares e queridinhos de Hollywood. Logo, é a melhor opção para estrelar a biografia sobre Mr. Rogers - figura icônica da televisão dos Estados Unidos.

    Para quem não conhece, esse é o alter ego de Fred Rogers, apresentador, roteirista e produtor do programa infantil Mister Rogers' Neighborhood. Exibida entre 1968 e 2001, tal atração foi pioneira para sua época, falando com o espectador e trazendo mensagens positivas para as crianças. Vencedor de diversos prêmios e aclamado pelo público, Fred também era ministro da Igreja Presbiteriana e escrevia canções educativas. Ou seja, nos Estados Unidos, ele é uma mistura de Xuxa com Silvio Santos.

    Agora que você já tem o contexto, voltemos para a biografia: You Are My Friend vai acompanhar a amizade entre Fred Rogers (Tom Hanks) e o jornalista Tom Junod (ator ainda não escalado), mostrando como um repórter cético teve que escrever um artigo sobre uma das figuras mais amadas da TV e acabou mudando sua forma de ver a vida.

    Marielle Heller (O Diário de Uma Adolescente) será responsável por dirigir o roteiro assinado por Micah Fitzerman-BlueNoah Harpster (Transparent) - que chegou a fazer parte da Lista Negra de scripts não realizados em Hollywood durante o ano de 2013. Marc Turtletaub, Peter Saraf (Pequena Miss Sunshine) e Youree Henley (O Estranho que Nós Amamos) serão produtores, enquanto a distribuição internacional é da TriStar Pictures.

    As filmagens de You Are My Friend devem começar no primeiro semestre de 2018, mas não há previsão de estreia. Atualmente, Tom Hanks está nos cinemas interpretando outra figura real: o jornalista Ben Bradlee em The Post - A Guerra Secreta, que recebeu duas indicações ao Oscar. Leia a crítica do AdoroCinema!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top